sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Amigas


Desculpe se eu não era o amigo que você precisava, desculpe se em um dia esqueci de dizer eu te amo, desculpe-me se a vida ensinou-me diferente, me desculpe se eu não era suficientemente bom para você. Mas você sempre soube que um dia seria, pois, amigos são como flores se não cuidar delas com amor e em um dia esquecer de regá-las elas morrem

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Talvez a Vida me ensine...



a não esperar tanto das pessoas para não me decepcionar,
a dizer Não às vezes, pois isso é necessário,
a não ser tão ingênuo e confiar cegamente nos outros,
a não desprezar quem me ama de verdade para não me arrepender depois,
a acreditar que certas amizades são passageiras,
a não me desvalorizar quando o amor que eu sentir por alguém não for correspondido,
a não esperar o desespero para só então recorrer a Fé,
a chorar quando for preciso pra que depois eu me sinta melhor,
a não acreditar que as coisas podem ser perfeitas,
pois elas nunca vão ser...

Talvez a Vida me ensine a não esperar perder as pessoas que eu amo, para só então eu dar o devido valor que elas realmente mereciam.

Eu jamais pediria


desculpas por fazer tudo ao contrário. Se continuamos a dividir a mesma calçada, com a diferença de hoje adotarmos sentidos opostos, é porque eu caminhei rápido o bastante para chegar naquela esquina e perceber que não quero e não preciso atravessar a rua. Já me deixei atropelar por carros imprudentes e caminhões sem freios para hoje saber que, de escoriações e feridas, vou muito bem, obrigado. Portanto, já que é inevitável o nosso cruzar de olhares e caminhos, peço que tenhas a boa vontade de fazê-lo da forma menos chata possível.

Queria ver o sol brilhar


por um instante e que a felicidade fosse constante, na sua vida e na minha também e que no mundo renasce sempre o bem. Poder errar, reconhecer o erro, poder viver sem conhecer o medo, que nunca é tarde, que nunca é cedo. Na minha praia, no meu sôssego com as pessoas que tanto amo. Sempre feliz, sempre sonhando um mar de sonhos pra eu velejar, onde o impossível eu pudesse alcançar, realizar tudo o que eu quisesse e alegrar o que me entristece, e entender por que tanta maldade se neste mundo existe bondade. Queria ver o mundo em harmonia, sem guerra quente, sem guerra fria. Onde o choro fosse alegria, que pro meus olhos tudo fosse poesia. Que o amor fosse protagonista, quem ama cuida e sempre conquista. Quem sabe um dia isso acontece, quem sabe um dia, a gente amadurece.

Com o tempo aprendi,


Aprendi que, por pior que seja um problema ou uma situação, sempre existe uma saída.

Aprendi que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas.

Aprendi que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito.

Aprendi que, é necessário um dia de chuva,para darmos valor ao Sol.
Mas se ficarmos expostos muito tempo, o Sol queima.

Aprendi que, perdemos tempo nos preocupando com fatos que,muitas vezes só existem na nossa mente.

Aprendi que , heróis não são aqueles que realizaram obras notáveis.
Mas os que fizeram o que foi necessário e assumiram as consequências dos seus atos.

Aprendi que, o que faz diferença
não é o que tenho na vida, mas QUEM eu tenho.

Aprendi que, as pessoas mais queridas podem às vezes me ferir e talvez não me amem tanto quanto eu gostaria, o que não significa que não me amem muito,talvez seja o máximo que conseguem.

Certas Mágoas ficam pra Sempre

Certas mágoas ficam cravadas em nossos corações, contradizendo aquele ditado de que o tempo cura qualquer ferida.

Não, o tempo não apaga tudo,
sempre haverá aquela mágoa marcando presença em nosso passado.

Cicatrizes fazem parte da vida de qualquer um,
e resta seguir em frente,
E se olhar pra trás...
que seja apenas para ver o quão longe você já foi
na caminhada da superação...

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Amor e simplismente retribuir não negar


Eu te dei tudo mais você se quer notou tudo que eu tinha pra te dar,mais você nunca disse o mesmo que eu te disse,você simplismente me negou. Você ainda acredita que tudo que você faz não vai me atingir mais se você cair eu não irei me importar e te levantarei quantas vezes você precisar. Não você não sabe que eu sou e não se emportarar em saber que eu fui,mais todos os dias eu peço para que independente do que aconteça você um dia olhe para mim e sorria eu irei apenas retribuir eu nunca vou desestir de te provar que eu ainda te gosto,onde quer que você esteja eu vou estar ao teu lado e não vou deixa que ninguem faça nada de mal a você.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

What is love?



And i have a question:
What is love?
What is love?
Oh, oh oh oh-oh-oh
Is it giving up?
'cause that's not how you
Raised me, yeah

http://www.youtube.com/watch?v=KA62IuYI6gs

Ninguém te verá...


...como eu te vi. Ninguém te amará como eu te amei. Ninguém pensará em se entregar como eu pensei. Ninguém enxergará a criança que há em você que eu enxerguei. Ninguém fará de você o que eu te fiz pra mim. Meu mundo, minha felicidade, meu tudo. Quem vê, pensa que é doença. Mas eu sinto: é Amor.

quem nunca mudou com o tempo ?


aos poucos você vai deixando de escutar certas músicas, de usar certas roupas, de falar com certas pessoas. Mudar faz parte do ciclo da vida, embora a essência seja sempre a mesma. Quando encontrar um obstáculo grande na vida, não desanime ao passar, pois com o tempo ele se tornara pequeno. Não porque diminuiu, mas porque você cresceu !

Tem momentos na vida...


...que se apanha tanto, que acabamos esquecendo o que é se sentir completamente feliz. A felicidade passa a durar apenas alguns segundos, mas logo depois a realidade toma conta.

As pessoas não ligam mais...


...para encantos que acabam a meia noite, sonhos e fantasias. Hoje elas vivem no mundo real, ouvindo noticiários sobre pessoas que até então nem sabiam que existiam. Simplesmente procuram a desgraça na realidade ao invés de procurar a essência da vida.

Mudei porque


passei por tantas e tão diversas experiências, que consegui aprender com meus próprios erros. Mudei porque me decepcionei com amigos. Mudei porque me decepcionei com amores. Mudei porque conheci pessoas tão especiais que fui capaz de me inspirar por elas e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente, talvez uma pessoa melhor.

Por que parece que quando...

.. eu quero ficar longe você se aproxima e quando quero ficar perto você se afasta.

Não quero alguem


que morra de amor por mim. Só preciso de alguém que queira estar junto a mim, abraçando-me. Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, pois é impossível. quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível. Só queria uma vez na vida acertar, ter a certeza de que tudo vai dar certo. Só queria alguém que estivesse do meu lado quando eu caísse que ficasse comigo no momento da dor, que me fizesse feliz nem que fosse por um instante, que fosse fiel igual a mim, que meu sentimento fosse valorizado. Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre, e que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor. Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém, e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho.